Mistérios Misteriosos de Peripanduba

Espetáculo "Mistérios Misteriosos de Peripanduba"

O espetáculo infanto-juvenil “Mistérios Misteriosos de Peripanduba”, livre adaptação do texto de Luciana Comin, com direção de Marconi Araponga, esteve em cartaz no Teatro Caballeros de Santiago em 14 de dezembro de 2008 e nos dias 22 e 29 de novembro de 2009.

 No elenco participaram:  

 Alice Lemos, Carolina Macedo, Julia Abreu, Julia Tannus, Julia Valverde, Luciana Garrido, Luisa Ramirez, Maria Clara Benedito, Maria Helena Kruschewsky, Natália Musotto,  Ruana Verena e Stephanie Jones

Na equipe técnica, tivemos o prazer de contar com: Marconi Araponga na cenografia, Geovane Nascimento na iluminação, Marcio Cavalcante no design gráfico, Thais Mensitieri na gravação e edição de vídeo, Ana Rita Ferraz, Anna Tereza Landgraf, Patrícia Garrido e Marconi Araponga nas vozes em off, Ricardo Coelho na sonoplastia e contra-regragem, Ewerton Matos na áudio-mídia, Mariana Freire na coreografia, Karina Allata nos figurinos, Carlos Nunes na costura, Déo Carvalho e Tonny Valenthe nos cabelos e maquiagem, Thamires Costa na assistência de produção e Patrícia Garrido na produção geral.

Sinopse

“Mistérios Misteriosos de Peripanduba” conta a história de Gisela, Glorinha, Jurema e Leka, quatro amigas que nem sempre brincam em harmonia. Elas fazem parte do Grande Clube das Soluções, sociedade criada por elas, que tem o objetivo de descobrir os maiores mistérios e problemas que cercam a comunidade peripandubense.

 

A chegada de Clara, uma garotinha da idade delas, muda sem que ninguém saiba, o cotidiano da cidade. Clara é cega, e por essa condição, não consegue muitos amigos. Assim, ela cria amigos imaginários. Ela pensa tão fortemente nesses amigos que eles saem do reino imaginário da garota para aterrorizar, deixando as pessoas em estado de tensão máxima.

Aparições, gritos e principalmente barulhos escabrosos passaram a acontecer em Peripanduba e o Grande Clube das Soluções terá que descobrir como acabar com toda a confusão criada por Irina Cara-de-Medo e suas Daminhas de Branco.

Fotos do Espetáculo