Poemas que Cantam Histórias

Espetáculo "Poemas que Cantam Histórias"

O espetáculo infanto-juvenil “Poemas que contam histórias”, dirigido por Andréa Rabelo, esteve em cartaz no Espaço Xisto Bahia em 14 de junho de 2016.

 

No elenco participaram: Anna Clara Costa, Anna Maria Moura, Beatriz Schaeff, Caique Macedo, Emerson Oliveira, Felipe Cavalcanti, Fernanda Jacinto, Irislena Passos, Júlia Lis dos Reis, Maria Eduarda Almeida, Pedro Yuji, Rebeca Mascarenhas, Roama Santana e Thalita Cruz. Participação especial de Andréa Rabelo como Pelúcia.

 

Na equipe técnica, tivemos o prazer de contar com: Andréa Rabelo na trilha sonora, cenografia e adereços, Pablo de Paula na iluminação, Diego Pinheiro e Christiane Veigga na preparação vocal, Luiza Soares no design gráfico, Gabriel Martins na filmagem, Christiane Veigga na operação de som e áudio-mídia, Cristina de Oliveira e Lara Abdon na assistência de produção, Patrícia Garrido na produção geral.

Parceiros: Espaço Xisto Bahia, Espaços Culturais Secult, Secretaria de Cultura, Governo do Estado da Bahia.

Sinopse

O espetáculo “Poemas que contam histórias” cria um universo de leveza e poesia, onde os poemas se tornam inspiração para a criação de pequenas improvisações. Transformaram-se em  cena obras de Fernando Pessoa,  Manoel de Barros, Mario Quintana e Carlos Drummond de Andrade. Os poemas escolhidos tinham em comum  o elemento da ludicidade e da positividade face a um mundo de tanta desesperança.

Fotos do Espetáculo