Cala a Boca

Espetáculo "Cala a Boca"

O espetáculo “Cala a Boca”, dirigido por Walter Rozadilla, é uma  livre adaptação do texto de Luís Alberto de Abreu e esteve em cartaz no Espaço Xisto Bahia nos dias 17, 18 e 19 de dezembro de 2015, sempre às 20:00h.

 

No elenco contamos com: André Fernandes, Carlos Seixas, Cássia Menezes, Clariana Oliveira, Daniela Falcão, Eunice Ribeiro, Felipe Arthuso, Filipe Vallouart, Jana Marques, Lorena Sanches, Manoel Fonseca, Mário Sérgio Viana, Paula Morais, Talita Sampaio, Val Oliveira e Victor Sampaio.

 

Fizeram parte da equipe técnica: André Carsant, Daniela Falcão e Jana Marques na assistência de direção; Carlos Nunes na cenografia, figurino e adereços; Pablo de Paula na iluminação; André Carsant na preparação de cenas; Christiane Veigga na preparação vocal; Déo Carvalho nos cabelos; Janaína Abdon na maquiagem; Carlos Nunes na arte gráfica; Ewerton Matos na áudio-mídia; João Tatu na filmagem; Valdir Cruz na edição de vídeo; André Carsant e Ewerton Matos na fotografia; Carlos Nunes, Cristina de Oliveira e Lara Abdon na assistência de produção e Patrícia Garrido na Produção Geral. A realização é do Espaço Aberto Vánacontramão.

 

Nossos Parceiros: Espaço Xisto Bahia, Espaços Culturais Secult, Secretaria de Cultura, Governo do Estado da Bahia, Stúdio Ewerton Matos, Armazém Cenográfico, Centro Técnico TCA, Déo Carvalho e Janaína Abdon.

 

Classificação: Inadequado para menores de 14 anos.

Sinopse

“Cala a Boca” é uma comédia dramática que conta a história de João Gregório, um caipira que migra para São Paulo em busca de emprego e uma vida melhor. A trajetória de João em São Paulo, homem ingênuo e de pouco conhecimento formal, é marcada por muitos desencontros. Através da saga de João e dos demais personagens, a peça traz à tona a luta pela sobrevivência nas grandes cidades, além de nos fazer refletir sobre os valores e as relações na sociedade atual.

Fotos do Espetáculo