Cantar é ter o Coração Daquilo

Espetáculo "Cantar é ter o Coração Daquilo"

O show “Cantar é ter o Coração Daquilo” com a cantora Silvia Kirs, dirigido por Duarte Velloso, esteve em cartaz no mês de agosto de 2013 no Teatro SESI – Rio Vermelho.

Tivemos o prazer de contar com os músicos: Duarte Velloso no violão, Ronaldo Borges no baixo, Marcelinho na bateria, Rodrigo Sestrem na flauta e no saxofone. Participação especial de Demian Reis na abertura do show.

 

Na equipe técnica participaram: Patrícia Garrido na produção, Carlos Nunes no cenário e figurino, Feijão na iluminação e sonorização, Déo Carvalho no cabelo e maquiagem, Melina Aguiar na fotografia.

Sinopse

O show “Cantar é ter o Coração Daquilo” é um trabalho que está voltado para a MPB e que traz no seu bojo interpretações de músicas inéditas e regravações de compositores como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Jorge Ben Jor e outros.

Neste show a cantora Silvia Kirs traz canções que lhe tocam de forma especial. Daí o título “Cantar é ter o Coração Daquilo”. Esta é uma frase de Caetano Veloso que se encontra no livro “Verdade Tropical”. Caetano fala que a música faz com que nos conectemos a momentos e sentimentos vividos e que estes podem ser revividos ao ouvirmos ou executarmos aquela canção de novo. A proposta do show é trazer ao público a música popular brasileira através do olhar e do sentimento da cantora.

Fotos do Espetáculo