Coração Despedaçado

Espetáculo "Coração Despedaçado"

O espetáculo “Coração Despedaçado”, adaptação do texto de Aloísio Villar e afinada direção de Walter Rozadilla esteve em cartaz nos dias 08, 15 e 22 de maio de 2015 no Teatro Molière – Aliança Francesa, sempre às 20:00h.

 

No elenco participaram: André Fernandes, Bettina De Lucca, Carlos Seixas, Cássia Menezes, Daniela Falcão, Eldon Gustavo, Jade Carvalho, Sofia Fumagalli e Victor Sampaio.

 

Na equipe técnica contamos com a experiência de: Carlos Nunes na Cenografia, Figurino e Adereços; Daniela Falcão na assistência de direção; Geovane Nascimento e Leandro dos Reis na iluminação; Ivan Alexandre na assessoria vocal; Déo Carvalho e Janaína Abdon na assessoria de cabelo e maquiagem; Carlos Nunes na arte gráfica;Valdir Santos na filmagem; André Carsant na fotografia;

Ewerton Matos na áudio-mídia; Carlos Nunes, Cristina de Oliveira e Lara Abdon na assistência de produção e Patrícia Garrido na produção geral. A realização é do Espaço Aberto Vánacontramão.

 

Parceiros: Aliança Francesa, Jornal A Tarde, Rede Bahia, Déo Carvalho, Julival Góes, Stúdio Ewerton Matos, Teto Vídeo.

Sinopse

A comédia dramática “Coração Despedaçado” traz para a cena cinco histórias amorosas, todas marcadas por situações inusitadas: um reencontro, um sequestro, uma ponte, um encanador e uma montanha-russa, farão o público refletir sobre seus próprios vínculos afetivos.

Fotos do Espetáculo