Maldito Sejas

Espetáculo "Maldito Sejas"

O Espetáculo “Maldito Sejas”, livre adaptação do texto homônimo de Antônio Ruiz Negre, dirigida por Walter Rozadilla, esteve em cartaz no Teatro SESI- Rio Vermelho nos dias 20 e 22 de julho de 2010.

No elenco participaram: Antônio Fontes, Fátima Barreiros, Márcia Maria Costa, Mary Jane Ramos, Rita Catarina e Reni Mendes

Na equipe técnica, tivemos o prazer de contar com: Geovane Nascimento na iluminação, Maria Antônia Bandeira no cabelo e maquiagem, Flávia Gonçalves na assessoria vocal, Ewerton Matos na áudio-Mídia, Iorimá Lígia no designer gráfico, Patrícia Garrido na Produção Geral. A realização é do Espaço Aberto Vánacontramão.

Parceiros: Stúdio Ewerton Matos e MW Cinevídeo

Sinopse

O espetáculo “ Maldito Sejas” é uma comédia dramática que conta a história de uma mulher de cerca de 40 anos, que está tetraplégica fruto de um acidente e da sua relação com a família, médico e vizinhos do edifício onde mora. O espetáculo aborda questões como: sofrimento, culpa, morte, deficiência, dependência, companheirismo, abandono, esperança, desespero, dentre outros.

Fotos do Espetáculo