Mulheres Nú Divã

Espetáculo "Mulheres Nú Divã"

O espetáculo Mulheres Nú Divã, livre adaptação de uma coletânea de textos contemporâneos dos autores Antônio Aruanda, Clícia Ferreira e Jomar Magalhães, com direção de Walter Rozadilla, esteve em cartaz no teatro Molière da Aliança Francesa, no mês de janeiro de 2013.

No elenco participaram: Alene Lins, Aline Vilela, Clícia Ferreira, Fernando Khoury, Gladys Souza, Janaína Abdon, Mônica Vasconcelos, Thaís Paim e Thelma Fernandes.

Na equipe técnica, tivemos o prazer de contar com: Carlos Nunes e Walter Rozadilla na cenografia, Geovane Nascimento na iluminação, Ewerton Matos na áudio-mídia, Carlos Nunes no design gráfico e figurino, Ivan Alexandre na preparação vocal, Déo Carvalho e Janaína Abdon no cabelo e maquiagem, Carlo Sousa na filmagem, Ricardo Silva, Carlos Nunes e Ewerton Matos na fotografia, Patrícia Garrido na produção Geral e assessoria de imprensa.

Parceiros: Bagdá Tapetes, Botoberlota áudio e vídeo, Consultório Podológico Fernando Melo – seus pés em boas mãos, Déo Carvalho, Esculturarte – esculturas em MDF, Novo Projeto, Officina de Madeira, Stúdio Ewerton Matos.

Sinopse

O espetáculo é uma comédia dramática que se passa em um consultório psicanalítico onde os dilemas e angústias vivenciados pelas pacientes serão compartilhados com a platéia. Conforme as cenas vão acontecendo, os espectadores têm a oportunidade de refletir sobre as suas próprias atitudes e experiências, estabelecendo desta forma um paralelo com a sua vida real.

Fotos do Espetáculo