Pot-Pourri da Vida

Espetáculo "Pot-Pourri da Vida"

O espetáculo “Pot-Pourri da Vida”, dirigido por Walter Rozadilla, é formado por 7 esquetes de diferentes autores brasileiros: Jomar Magalhães, Victor Sant’anna, Christian Gurtner, Júnior Martinez e Ana Rita Ferraz. A peça esteve em cartaz no Teatro SESC/SENAC – Pelourinho no mês de julho de 2009.

No elenco participaram: Adauto Alves Júnior, Ana Rita Ferraz, Anna Tereza Landgraf, Cristina Voigt, Ewerton Matos, Márcia Maria, Márcia Munhoz, Maria Antônia Bandeira, Selma Barreto.

Na equipe técnica, tivemos o prazer de contar com: Patrícia Garrido na produção geral e assessoria de imprensa, Márcio Cavalcante no design gráfico, Miro Nascimento na iluminação, Ewerton Matos na áudio-mídia e voz em off, Basílio Boarin na fotografia, Déo Carvalho no cabelo e maquiagem. A concepção de cenário e figurino foi criação grupal.

Parceiros: Déo Carvalho, Ewerton Matos e Maria Antônia Bandeira

Sinopse

O Espetáculo “Pot-Pourri da Vida” é uma comédia formada por 7 esquetes de diferentes autores brasileiros que trata de forma divertida e lúdica fatos da vida. O leito de uma UTI, uma praça, a cela de uma prisão, um consultório, uma rua, o palco de um festival, um elevador, são cenários para o desenrolar das cenas, que apresentam desfechos inusitados, surpreendendo os espectadores.

Fotos do Espetáculo