Todo Momentâneo

Espetáculo "Todo Momentâneo"

O espetáculo de dança “Todo Momentâneo”, dirigido por Walter Rozadilla, apresentou no projeto “Quarta Que Dança”, do Espaço Xisto Bahia, no dia 22/11 de 2006 e entrou em temporada no teatro SESC/SENAC – Pelourinho, no mês de dezembro de 2006. O espetáculo foi contemplado no Prêmio Funarte de Dança Klauss Vianna.

No elenco participaram:  Iara Cerqueira, Domiciano Santos e Taís Andréia. (Grupo His Contemporâneo de Dança)

Na equipe técnica, tivemos o prazer de contar com: Walter Rozadilla na direção coreográfica e na concepção cênica, Iara Cerqueira como a idealizadora do projeto, Walter Rozadilla, Iara Cerqueira, Domiciano Santos e Taís Andréia na construção coreográfica, Adriana Borba na assistência, Jorge Alberto na cenografia, Zuarte Jr. no figurino, Fernanda Paquelet na concepção da luz, Ismael Marques na operação da luz, Walter Rozadilla na pesquisa e seleção musical, Megg Chaves na operação do som, Déo Carvalho no cabelo, Dora Moreira e Letícia na costura dos figurinos, Inácio Texeira na fotografia, Antero de Alda, Carol Bandeira, Inácio Teixeira, Mario Edson, Meiry Santana Vieira Lima, Silvio Robatto e Tadeu Miranda nas fotos cenográficas, Ewerton Matos na áudio-mídia, André Bomfim no design, Megg Chaves na assessoria de imprensa, Megg Chaves e Patrícia Garrido na produção, Luciana Câmara na produção executiva.

Parceiros:  Café e Creperia Laranjeiras, Consultório podológico Fernando Mello, Coperphoto, Espaço 10, Espaço Saúde Beleza – Deo Carvalho, Espaço Xisto Bahia

Fundação Cultural, Imagem e Som, KS Som, Minilab, Mundo Jeans, Policia Militar 11º Batalhão, Policia Militar 18º Batalhão, PressGraf, Villa’s Churrascaria, Stúdio Ewerton Matos, Sesc Senac Pelourinho, Studio WR Bahia.

Sinopse

“Todo Momentâneo” propõe uma reflexão e tomada de consciência do sentido da existência humana, dos ciclos e momentos da vida.  A música e a fotografia serviram de inspiração para a experimentação e construção da coreografia, que se originou da escuta dos estímulos e sentimentos expressados pelo corpo, traduzido em forma de movimentos. Trata-se de um espetáculo em que a dança não só foi vista, mas também sentida pelos espectadores.

Fotos do Espetáculo